Filtros : "Vendramin, Elisabeth de Oliveira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Sociedade, Contabilidade e Gestao. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, ANSIEDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Paulo Resende de e VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira e MIRANDA, Claudio de Souza. Quem tem medo de se comunicar?: análise da apreensão na comunicação de estudantes de Ciências Contábeis. Sociedade, Contabilidade e Gestao, v. 16, n. 1, p. 105-120, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21446/scg_ufrj.v0i0.30366. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Lima, J. P. R. de, Vendramin, E. de O., & Miranda, C. de S. (2021). Quem tem medo de se comunicar?: análise da apreensão na comunicação de estudantes de Ciências Contábeis. Sociedade, Contabilidade e Gestao, 16( 1), 105-120. doi:10.21446/scg_ufrj.v0i0.30366
    • NLM

      Lima JPR de, Vendramin E de O, Miranda C de S. Quem tem medo de se comunicar?: análise da apreensão na comunicação de estudantes de Ciências Contábeis [Internet]. Sociedade, Contabilidade e Gestao. 2021 ; 16( 1): 105-120.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21446/scg_ufrj.v0i0.30366
    • Vancouver

      Lima JPR de, Vendramin E de O, Miranda C de S. Quem tem medo de se comunicar?: análise da apreensão na comunicação de estudantes de Ciências Contábeis [Internet]. Sociedade, Contabilidade e Gestao. 2021 ; 16( 1): 105-120.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21446/scg_ufrj.v0i0.30366
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcelo Marchine et al. Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento. 2021, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M., Vendramin, E. de O., Lima, J. P. R. de, & Hillen, C. (2021). Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf
    • NLM

      Ferreira MM, Vendramin E de O, Lima JPR de, Hillen C. Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MM, Vendramin E de O, Lima JPR de, Hillen C. Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf
  • Source: Administração Pública e Gestão Social. Unidade: FEA

    Subjects: TERCEIRO SETOR, DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS, PRESTAÇÃO DE CONTAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laísa Aparecida Pereira de et al. Divulgar para quê ?: índice de disclosure e a importância atribuída por doadores e gestores à divulgação voluntária de informação. Administração Pública e Gestão Social, v. 13, n. 3, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21118/apgs.v13i3.10943. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Souza, L. A. P. de, Lima, E. M., Vendramin, E. de O., & Pereira, C. A. (2021). Divulgar para quê ?: índice de disclosure e a importância atribuída por doadores e gestores à divulgação voluntária de informação. Administração Pública e Gestão Social, 13( 3). doi:10.21118/apgs.v13i3.10943
    • NLM

      Souza LAP de, Lima EM, Vendramin E de O, Pereira CA. Divulgar para quê ?: índice de disclosure e a importância atribuída por doadores e gestores à divulgação voluntária de informação [Internet]. Administração Pública e Gestão Social. 2021 ; 13( 3):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21118/apgs.v13i3.10943
    • Vancouver

      Souza LAP de, Lima EM, Vendramin E de O, Pereira CA. Divulgar para quê ?: índice de disclosure e a importância atribuída por doadores e gestores à divulgação voluntária de informação [Internet]. Administração Pública e Gestão Social. 2021 ; 13( 3):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21118/apgs.v13i3.10943
  • Source: Cuadernos de Contabilidad. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira. Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica. Cuadernos de Contabilidad, v. 21, p. 1-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Vendramin, E. de O. (2020). Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica. Cuadernos de Contabilidad, 21, 1-21. Recuperado de https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Vendramin E de O. Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica [Internet]. Cuadernos de Contabilidad. 2020 ; 21 1-21.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Vendramin E de O. Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica [Internet]. Cuadernos de Contabilidad. 2020 ; 21 1-21.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf
  • Source: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidade: FEARP

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 13, n. 1, p. 157-179, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O., & Araujo, A. M. P. de. (2020). A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 13( 1), 157-179. doi:10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
    • NLM

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 1): 157-179.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
    • Vancouver

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 1): 157-179.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
  • Source: Revista Mineira de Contabilidade (RMC). Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de et al. O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente. Revista Mineira de Contabilidade (RMC), v. 19, n. 3, p. 15-27, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de, Lima, J. P. R. de, Vendramin, E. de O., Araujo, A. M. P. de, & Zanini, R. R. (2018). O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente. Revista Mineira de Contabilidade (RMC), 19( 3), 15-27. doi:10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02
    • NLM

      Farias RS de, Lima JPR de, Vendramin E de O, Araujo AMP de, Zanini RR. O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente [Internet]. Revista Mineira de Contabilidade (RMC). 2018 ; 19( 3): 15-27.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02
    • Vancouver

      Farias RS de, Lima JPR de, Vendramin E de O, Araujo AMP de, Zanini RR. O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente [Internet]. Revista Mineira de Contabilidade (RMC). 2018 ; 19( 3): 15-27.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02
  • Source: Grad + Revista de Graduação USP. Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira et al. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade?. Grad + Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 45-53, 2018Tradução . . Disponível em: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O., Lima, J. P. R. de, Farias, R. S. de, & Araujo, A. M. P. de. (2018). O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? Grad + Revista de Graduação USP, 3( 2), 45-53. Recuperado de http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
    • NLM

      Vendramin E de O, Lima JPR de, Farias RS de, Araujo AMP de. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 45-53.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
    • Vancouver

      Vendramin E de O, Lima JPR de, Farias RS de, Araujo AMP de. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 45-53.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO, IDENTIDADE PROFISSIONAL, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Paulo Resende de e VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Identidade acadêmicas em uma era de produtivismo: o (des)alojamento das mulheres contadoras. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4NjE=. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Lima, J. P. R. de, Vendramin, E. de O., & Casa Nova, S. P. de C. (2018). Identidade acadêmicas em uma era de produtivismo: o (des)alojamento das mulheres contadoras. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4NjE=
    • NLM

      Lima JPR de, Vendramin E de O, Casa Nova SP de C. Identidade acadêmicas em uma era de produtivismo: o (des)alojamento das mulheres contadoras [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4NjE=
    • Vancouver

      Lima JPR de, Vendramin E de O, Casa Nova SP de C. Identidade acadêmicas em uma era de produtivismo: o (des)alojamento das mulheres contadoras [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4NjE=
  • Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, CONTROLADORIA, CONTABILIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira. Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O. (2018). Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/
    • NLM

      Vendramin E de O. Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/
    • Vancouver

      Vendramin E de O. Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO, IDENTIDADE PROFISSIONAL, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Paulo Resende de e VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Identidades acadêmicas em uma era de produtivismo: o (des)alojamento das mulheres contadoras. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1863.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Lima, J. P. R. de, Vendramin, E. de O., & Casa Nova, S. P. de C. (2017). Identidades acadêmicas em uma era de produtivismo: o (des)alojamento das mulheres contadoras. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1863.pdf
    • NLM

      Lima JPR de, Vendramin E de O, Casa Nova SP de C. Identidades acadêmicas em uma era de produtivismo: o (des)alojamento das mulheres contadoras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1863.pdf
    • Vancouver

      Lima JPR de, Vendramin E de O, Casa Nova SP de C. Identidades acadêmicas em uma era de produtivismo: o (des)alojamento das mulheres contadoras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1863.pdf
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de ensino contábil no Brasil. Revista Universo Contábil, v. 12, n. 1, p. 66-86, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2016104. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O., & Araujo, A. M. P. de. (2016). Contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de ensino contábil no Brasil. Revista Universo Contábil, 12( 1), 66-86. doi:10.4270/ruc.2016104
    • NLM

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. Contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de ensino contábil no Brasil [Internet]. Revista Universo Contábil. 2016 ; 12( 1): 66-86.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2016104
    • Vancouver

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. Contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de ensino contábil no Brasil [Internet]. Revista Universo Contábil. 2016 ; 12( 1): 66-86.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2016104
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO;PESQUISA), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira. Uma contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de Ensino Contábil no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19092014-110911/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O. (2014). Uma contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de Ensino Contábil no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19092014-110911/
    • NLM

      Vendramin E de O. Uma contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de Ensino Contábil no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19092014-110911/
    • Vancouver

      Vendramin E de O. Uma contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de Ensino Contábil no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19092014-110911/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024